Rede eTec Brasil

Extra classe

Informações e conteúdos exclusivos para você saber mais sobre o setor rural como campo profissional
do Técnico em Agronegócio, com suas oportunidades e curiosidades.

Últimos dias para garantir sua vaga na turma 2021/1

Faltam poucos dias para o encerramento do Processo Seletivo 2021/1 do SENAR e-Tec. Em um cenário onde o mercado de trabalho se mostra cada vez mais competitivo, um curso técnico pode ser o melhor caminho para o alcance do sucesso profissional.

Segundo dados do IBGE, em 2019, 7,1% dos 9,3 milhões de estudantes registrados no ensino médio frequentavam algum tipo de curso técnico, e 5,2% das 49,3 milhões de pessoas que haviam concluído o ensino médio também estavam matriculadas no ensino técnico.

Além de permitir que o aluno ou a aluna chegue mais rápido ao mercado de trabalho, o curso técnico também pode preparar as pessoas para a graduação.

 Agronegócio ou Fruticultura? No SENAR e-Tec você escolhe

 

O SENAR e-Tec está com inscrições abertas para os seguintes cursos:

  • Técnico em Agronegócio: voltado para a gestão do negócio rural, ideal para quem deseja levar mais produtividade e lucratividade para o campo. A opção certa para jovens e adultos que desejam contribuir para o sucesso da empresa rural, planejando e auxiliando na organização e no controle das atividades do agronegócio.
  • Técnico em Fruticultura: uma novidade na modalidade EAD, antes era oferecido apenas presencialmente. É ideal para jovens e adultos que queiram se destacar no setor de produção de frutas. O curso aborda todas as etapas da cadeia produtiva da fruta, tornando o profissional preparado para atuar de forma precisa em todos esses processos, sempre implantando as melhores práticas para garantir a qualidade e a eficiência da produção.

Tanto o Técnico em Agronegócio quanto o Técnico em Fruticultura são profissionais que irão trabalhar em parceria com o produtor rural, sempre prevendo a adoção de estratégias que contribuam para que o negócio rural seja cada vez mais produtivo, sustentável e inovador.

Os dois cursos são totalmente gratuitos, reconhecidos pelo Ministério da Educação e a maior parte das aulas acontece online. Para as aulas presenciais, o SENAR conta com mais de 90 polos de apoio espalhados pelo Brasil.

Ainda dá tempo de garantir a vaga no curso que vai transformar a sua carreira profissional. Não vai ficar de fora dessa, né? Clique aqui para fazer a sua inscrição hoje mesmo!