Rede eTec Brasil

Extra classe

Informações e conteúdos exclusivos para você saber mais sobre o setor rural como campo profissional
do Técnico em Agronegócio, com suas oportunidades e curiosidades.

Processo Seletivo da Formação Técnica EaD do Senar 2023.1 inicia dia 25 de novembro

O Processo Seletivo Senar 2023.1 para os cursos técnicos Ead, e-Tec, já possui data de início confirmada: dia 25 de novembro. A partir desta data, aqueles que desejarem iniciar uma formação profissional técnica, gratuita, de excelência e reconhecida pelo Ministério da Educação poderão se inscrever pela internet.

O Senar e-Tec oferece a oportunidade para desenvolver competências técnicas profissionais, que podem transformar o futuro pessoal de quem cursa.

Além dos cursos técnicos em Zootecnia, Fruticultura e Agronegócio, uma nova opção de formação técnica será oferecida: Curso Técnico em Florestas. A novidade está alinhada às demandas e necessidades socioeconômicas e ambientais dos cidadãos e do mundo do trabalho rural, na atualidade.

Conheça os quatro cursos técnicos oferecidos:

Curso Técnico em Florestas: a novidade do Senar e-Tec traz os conhecimentos técnicos necessários para participar do planejamento, executar e controlar os processos de produção florestal.

Curso Técnico em Zootecnia: a escolha certa para quem deseja executar os processos de produção pecuária e no processamento de alimentos de origem animal, de acordo com as boas práticas desse setor, normas técnicas, legislações e necessidades do mercado.

Curso Técnico em Agronegócio: ideal para quem deseja contribuir para o sucesso do negócio rural, planejando e auxiliando na organização e no controle das atividades de gestão das cadeias produtivas do agronegócio.

Curso Técnico em Fruticultura: uma ótima escolha para quem deseja aprender as melhores práticas para garantir mais eficiência em todas as etapas da cadeia produtiva frutífera.

Guarde a data: 25 de novembro inicia o período de inscrições para o Processo Seletivo 2023.1 Senar e-Tec. Prepare seus documentos e não perca a oportunidade!