Rede eTec Brasil

Extra classe

Informações e conteúdos exclusivos para você saber mais sobre o setor rural como campo profissional
do Técnico em Agronegócio, com suas oportunidades e curiosidades.

Processo Seletivo 2021/2: datas que você não pode perder

É muito importante que você se atente para as etapas do Processo Seletivo 2021/2 do SENAR e-Tec e não perca nenhuma data.

Afinal, não é todo dia que você encontra uma oportunidade de estudar de forma totalmente gratuita em um curso técnico que pode transformar sua carreira no mercado de trabalho agro, certo? 

Atualmente, o SENAR oferece dois cursos técnicos de nível médio: 

  • Curso Técnico em Agronegócio: ideal para quem deseja contribuir para o sucesso do negócio rural, planejando e auxiliando na organização e no controle das atividades de gestão do agronegócio. A pessoa que faz o curso pode atuar tanto em propriedades rurais, indústrias, federações e associações, quanto em empresas de pesquisa e fomento.

  • Curso Técnico em Fruticultura: uma ótima escolha para quem quer aprender as melhores práticas para garantir mais eficiência na cadeia produtiva das frutas. As oportunidades do mercado de trabalho para um Técnico em Fruticultura vão desde empresas de grande, médio e pequeno porte, até a atuação autônoma. 

Se você está participando do Processo Seletivo 2021/2, se liga nas próximas etapas

 

Infográfico com datas do Processo Seletivo 2021/2

 

>> Ainda não conferiu a lista de aprovados ou quer voltar no edital para tirar alguma dúvida? Clique aqui e não perca nenhuma informação.