Rede eTec Brasil

Extra classe

Informações e conteúdos exclusivos para você saber mais sobre o setor rural como campo profissional
do Técnico em Agronegócio, com suas oportunidades e curiosidades.

Inscrições para o processo seletivo 2023.1 da formação técnica do Senar estão abertas

Nesta oportunidade são oferecidas quatro formações técnicas de nível médio: Florestas, Agronegócio, Zootecnia e Fruticultura.

Os cursos técnicos do Senar contam com aulas a distância e presenciais, distribuídas conforme o conteúdo programático de cada curso. Além disso, as formações são reconhecidas pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Federal de Técnicos Agrícolas, com diplomas válidos em todo o território brasileiro.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Processo Seletivo Senar e-Tec 2023.1!

O período de inscrições está aberto desde 25 de novembro.

A formação técnica do Senar tem o objetivo de promover o desenvolvimento de competências técnicas de excelência para jovens e adultos que atuam no agro. Atualmente, o programa e-Tec do Senar conta com 122 polos presenciais distribuídos em todas as regiões do Brasil.

Os cursos são alinhados com as necessidades do mundo agro, oferecendo ao público a oportunidade de transformar o futuro pessoal e profissional através dos estudos. Para quem já possui uma propriedade, o Senar e-Tec também possibilita a melhoria do trabalho com inovação e mais competitividade.

Primeira vez que a Rede e-Tec Senar oferece o Curso Técnico em Florestas

O processo seletivo Senar e-Tec 2023.1 apresenta o Curso Técnico em Florestas, novidade que proporciona a compreensão dos processos produtivos, da cultura do trabalho rural e do saber tecnológico indispensável para o exercício profissional de excelência.

A formação técnica em Florestas promove o desenvolvimento de competências profissionais de participação no planejamento, execução e controle de processos de produção florestal, além de conhecimentos em legislação técnica, segurança do meio ambiente e responsabilidade social.

>> Clique e conheça o novo Curso Técnico em Florestas