Rede eTec Brasil

Curso Técnico em Zootecnia

Totalmente gratuito, na modalidade a distância: 60% da carga horária acontece a distância e 40% presencial. O curso é composto por aulas e avaliações a distância e presenciais, obrigatórias para aprovação. Há uma certificação intermediária ao longo do curso, e o diploma com registro no Ministério da Educação. Ideal para jovens e adultos com Ensino Médio completo, que vivem e trabalham no campo e desejam formação profissional relacionada à produção pecuária e ao processamento de alimentos de origem animal.

SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO SELETIVO

Certificações Intermediárias

A organização curricular dos cursos técnicos do Senar apresenta itinerário formativo, no qual os estudantes têm a possibilidade de trilhar uma trajetória de educação profissional, em que podem obter qualificações técnicas (certificações intermediárias) até a habilitação técnica. Nesse formato, as pessoas podem ampliar os conhecimentos e a escolaridade em uma evolução gradual.

  • Certificação intermediária: Auxiliar no processo de produção, manejo e bem-estar dos animais (requer a conclusão do Módulo Específico I).